Devoluções / Cancelamento

O cliente tem até 15 dias para efectuar a resolução de contrato (Devolução do produto). Atenção que apenas se aplica a vendas online enviadas por transportadora.

CORE Informática, Ldª só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de uso, embalagem danificada/aberta ou qualquer outro tipo de dano e por mútuo acordo com o cliente.

Para utilizar o direito de livre resolução, o cliente deverá entrar em contacto com os responsáveis da CORE Informática, Ldª através de carta registada ou e-mail (geral@coreinformatica.pt).

Depois de confirmar-mos a devolução, o cliente, deverá expedir o(s) produto(s) para a morada indicada no processo.

Após confirmação pela CORE Informática, Ldª do estado do(s) produto(s) e aceite a sua devolução, será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto e custos de envio.

Salvaguardamos também que as configurações de alguns produtos de importação, teclas, manuais, software possam não estar disponível em Português / Portugal e por isso declinamos devoluções, assumindo que estão já alertados para esse facto aquando a escolha e compra do produto.

No caso de Cancelamento de Encomendas, ainda não enviadas, deve ser comunicadas por email (geral@coreinformatica.pt) com todos os detalhes de encomenda. No entanto, a devolução do pagamento é feita sempre em Vale de Desconto para uso na Loja no valor total da encomenda, que pode ser usado total ou parcialmente.